Quem somos nós? A Ouvidoria da UESPI é um Órgão Executivo Suplementar vinculado à Reitoria, responsável pelo tratamento das manifestações dos usuários sobre os serviços prestados pela Universidade.Nossa missão: Aproximar a gestão da UESPI a todos os cidadãos, com ou sem vínculo com a Universidade, colaborando para seu melhor desempenho. Para manifestação e contato
Sugestão de como realizar uma manifestação.
1 – Acesse algum dos canais de manifestação; 2 – Descreva a manifestação com o máximo de detalhes possíveis; 3 – Adicione informações como: nome completo, número de documentos de identificação, número de processos e etc. (em caso de manifestações SEM restrições e identificação); 3.1 – Caso queira preservar a identificação para o órgão responsável pela resposta da demandar, solicite (ou clique) a opção IDENTIFICAÇÃO COM RESTRIÇÃO, neste caso apenas a ouvidoria terá acesso aos dados pessoais; 3.2 – Ao optar por NÃO IDENTIFICADO, no sistema e-ouv, o cidadão terá a identidade preservada até para a ouvidoria. Nas manifestações por e-mail, esta opção deve ser solicitado no texto; 4 – O prazo é de até 30 dias para resposta, prorrogável por mais 30 dias em casos de resposta intermediárias. Salvo as manifestações pelo sistema e-sic, nestas o prazo é de 20 dias, prorrogável por mais 10 dias.
Atenciosamente, JOSÉ LUIZ SILVA SÁ Ouvidor A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.pi.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 , informando o código verificador 0950974 e o código CRC 446B119C. acesse: http://eouv.pi.gov.br https://acessoainformacao.pi.gov.br/sigep e-mail: ouvidoria@uespi.br Disque: 162