Editais E ERRATAS

19 de Março de 2015

Cursos de Extensão em Língua Estrangeira e LIBRAS: 450 vagas e matrículas de 25 a 27/03

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários PREX/UESPI torna público a abertura das inscrições para os Cursos Livres de Extensão em Língua Estrangeira e LIBRAS para o 1º semestre letivo de 2015 que funcionarão nos Campi e Núcleos da instituição. Serão oferecidas 450 vagas e para funcionamento dos cursos será cobrada a taxa única semestral, no valor de R$ 120,00 (Cento e vinte reais).

Os Cursos Livres de Extensão de Inglês e Espanhol Conversação serão oferecidos a discentes, docentes, servidores da UESPI e à comunidade em geral que tenham o interesse de aprender a se comunicar na Língua Inglesa e Espanhola. O Curso de LIBRAS é destinado para discentes, docentes, servidores da UESPI e interessados no uso da Língua de sinais como meio de comunicação efetiva com pessoas surdas. O Curso de Inglês Instrumental é destinado a pessoas de diversas áreas do conhecimento, cujo objetivo é capacitar sua clientela a lerem textos em Inglês por meio de estratégias de leitura.

As fichas de matrículas correspondentes às vagas para os Cursos de inglês, Espanhol e LIBRAS ofertadas para o Campus “Poeta Torquato Neto”, serão distribuídas nos dias 23 e 24 das 8h às 13h. As matrículas para alunos novos e veteranos serão realizadas nos Campi da UESPI onde serão ofertados os cursos, no horário de 8h00 às 13h00, nos dias 25 a 27/03/2015. No Campus “Poeta Torquato Neto”, as matrículas acontecerão no Posto de Inscrição do NUCEPE, próximo ao caixa eletrônico do Banco do Brasil, nos mesmos dias e horários. Os interessados deverão confirmar sua vaga através da ficha de matrícula antes do pagamento da taxa.

Mais informações no EDITAL .2015.1 PREX – CURSOS LIVRES