3 de Fevereiro de 2012

Alunos da UESPI lançam pré-vestibular na área da saúde 2012

Alunos da Universidade Estadual do Piauí – UESPI através da Coordenação do Curso de Licenciatura Plena em Ciência Biológica torna público o processo seletivo para o pré-vestibular na área de saúde (PES) 2012.

As inscrições estão abertas para os alunos da rede publica que estiverem concluindo ou concluido o ensino médio e para aqueles que sejam  bolsista, oriundo de escola particular com bolsa integral; podendo serem feitas de segunda a sexta no Centro Acadêmico de Biologia com taxa de R$: 20,00 (vinte reais). No ato da inscrição, o candidato, deverá trazer a cópia do R.G,  junto com sua original. Durante o curso o aluno aprovado pagará uma mensalidade de R$: 10,00 (dez reais).

O processo visa o preenchimento de 80 vagas para abranger as disciplinas de Língua Portuguesa (Gramática, Literatura e Redação), Espanhol, Biologia, Química, Matemática e Física.

O teste para a seleção dos candidatos ocorrerá no dia 24 de março do corrente ano, com resultado previsto para o dia 03 de abril. As matrículas serão realizadas no período de 09 a 11 de abril, das 10h às 17h00min na sala do Centro Acadêmico de Biologia. Em caso de vagas remanescentes, haverá uma segunda chamada no dia 12 de abril. No ato da matrícula, o candidato convocado deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos:

• Certificado de Conclusão .do Ensino Médio ou declaração de conclusão do mesmo.
  • Declaração de bolsista de 100%.
  • Documento de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos (sexo masculino);
  • Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade,Carteira de Trabalho,Previdência Social (CTPS) e CPF;
  • fotografia 3×4 recente;
  • comprovante de residencial;
  • Pagamento de R$: 10,00 (dez reais)

Maiores informações liguem para: Francisco Farias – (86) 9448 – 4984 / Jardilson Brilhante -(86) 9505 – 1826 / 9940 – 0477.
Blog:   http://uespipes.blogspot.com

EDITAL 02