10 de Fevereiro de 2012

UESPI/CCHL divulga edital do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira

A Universidade Estadual do Piauí-UESPI através do Centro de Ciências Humanas e Letras – CCHL, torna público o edital e abertura das inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira, que visa avaliar a capacidade de compreensão e leitura em língua estrangeira moderna (Inglês, Espanhol e Português).

As inscrições serão realizadas no Centro de Ciências Humanas e Letras – CCHL, no Campus Poeta Torquato Neto, no horário de 8:00 às 13:00 no período de 06 a 10 de fevereiro de 2012.

Para o candidato realizar sua inscrição deverá apresentar a seguinte documentação: requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado, cópia e original do Diploma, do Histórico Escolar ou do Atestado de Conclusão de Curso (para candidatos que não fazem parte de cursos de Programa de Pós-graduação Stricto Sensu); atestado de matrícula ou declaração de vínculo do Programa de mestrado ou doutorado (para candidatos que estejam em cursos de pós-graduação Stricto Sensu); cópia e original do Registro de Identidade (RG); cópia e original do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante do pagamento da taxa de inscrição no processo de seleção.

O Exame será realizado em uma única etapa de Proficiência, executada através da Prova Escrita no dia 24 de fevereiro. A divulgação dos resultados do Exame de Proficiênciaem Língua Estrangeira será disponibilizada pela internet, na página http:www.uespi.br.

EDITAL EXAME DE PROEFICIENCIA

Ficha_Inscrição EXAME DE PROFICIÊNCIA