23 de Março de 2022

Oportunidade: Uespi divulga inscrições abertas para intercâmbio na Califórnia

Por Arnaldo Alves

Atenção, estudante! A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) divulga que estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia em 2023 e 2024, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV), para alunos do Piauí.

Atualmente, estão disponíveis para os alunos da Uespi até 30 bolsas de estudos. O objetivo dos programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas com duração de 3 semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral:

-Strategy and Marketing (Campus ULV) Finance and Accounting (Campus ULV) Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)-

Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)

-Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)
-Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)
-Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)
-Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN)
-Business English.

Processo seletivo

Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito na Califórnia, ofertado em conjunto com o programa de Negócios.

Inscrições

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com ou preencher as informações no site. O prazo final de inscrição vai até o dia 10 de abril.

Após a realização da candidatura ao Programa de Bolsas, os inscritos deverão enviar um email para a Coordenação de Relações Internacionais (cri@uespi.br), anexando o Formulário de Controle de Inscrições devidamente preenchido e os comprovantes de candidatura enviados pela IBS AMERICAS (International Business School).
FORMULÁRIO DE CONTROLE BOLSAS LA VERNE CALIFORNIA 2022 2024