Editais E ERRATAS

20 de Janeiro de 2022

UAPI: Matrícula acadêmica dos alunos para Etapa 3

A UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ – UESPI, por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação – PREG, do Núcleo de Educação a Distância – NEAD, da Universidade Aberta do Piauí – UAPI, no uso de suas atribuições legais, torna público a CONVOCATÓRICA PARA MATRÍCULA ACADÊMICA DOS ALUNOS SELECIONADOS NO EDITAL 005/2022.1 – UAPI 3, e já matriculados no SIGPREG UAPI, PARA INGRESSO NO CURSO DE GRADUAÇÃO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PELA UNIVERSIDADE ABERTA DO PIAUÍ/UAPI/NEAD/UESPI/2021.2 – ETAPA 3, mediante as condições estabelecidas no referido Edital.

MATRÍCULA ACADÊMICA

Os ALUNOS já matriculados no SIGPREG UAPI (Matricula Institucional) na Universidade Aberta do Piauí (UAPI) – Etapa 3, para o Curso de Bacharelado em Administração deverão realizar a matrícula acadêmica, através do link: https://matriculaonline.uespi.br/e nas seguintes datas:

20 a 26 de janeiro: alunos, aprovados e alunos classificados, convocados na 1ª, 2ª e 3ª chamada
25 a 27 de janeiro: alunos remanejados

O início do período será 29 de Janeiro de 2022.

Confira:

CHAMADA MATRÍCULA ACADÊMICA – ETAPA 3 (1)

CRONOGRAMA – INÍCIO DAS AULAS – UAPI 3 (1)