Editais E ERRATAS

6 de Dezembro de 2021

CCHL lança edital para inscrições online do Exame de proficiência em Inglês e Espanhol

O Centro de Ciências Humanas e Letras – CCHL da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) do Campus “Poeta Torquato Neto” divulga Edital de abertura de inscrições ONLINE ao Exame de Proficiência ONLINE em Língua Estrangeira ( Inglês e Espanhol).

Inscrições

As inscrições estão abertas no período de 07/12 a partir das 8:00h até 17/12/2021 às 23:59 h  pelo FOMULÁRIO ONLINE (Anexar Documentação exigida em Arquivo único). O Exame online acontece horários diferentes (espanhol pela manhã e inglês pela tarde) o candidato pode fazer a sua inscrição para as duas línguas, devendo realizar 02 inscrições (com e-mails diferentes), e portanto com 01 pagamento da taxa de inscrição para cada língua escolhida, identificando cada um dos depósitos ou transferências realizados.

Documentação

No ato da Inscrição o(a) candidato(a) deverá anexar a seguinte documentação (em arquivo único):

I – Diploma de Curso de Graduação com Histórico Escolar ou Certidão de Curso de Graduação com Histórico Escolar ou Declaração de Concludente de Curso de Graduação com Histórico Escolar;

II – Cópia do Registro de Identidade (RG) ou Carteira de Habilitação ou de Trabalho e Previdência Social com foto;

III – Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

IV – Comprovante do pagamento da taxa de inscrição para cada língua escolhida (Professor ou Servidor desta IES é isento da taxa).

ATENÇÃO!

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 (oitenta reais), para cada Exame de Proficiência. O  deverá ser depositado na Conta Corrente n° 7286-9, Agência n° 3.791-5, Banco do Brasil; da Fundação Universidade Estadual do Piauí – FUESPI ( CNPJ: 07.471.758/0001-57), devendo o comprovante ser encaminhado em Anexo no Formulário de Inscrição.

Somente será aceito depósito nominal ou transferência entre contas do próprio candidato para conta da FUESPI (NÃO será aceito depósito em envelope nem transferência via PIX).
O Centro de Ciências Humanas e Letras não se responsabiliza por Depósito feito em envelope pelo Candidato.

Confira o EDITAL:

EDITAL EXAME PROFICIENCIA ONLINE CCHL 03 2021

Aplicação da Prova Online

A aplicação da prova online acontecerá dia 07 de janeiro de 2022. O link para acesso a sala virtual – aonde acontecerá a prova – será enviado através do e-mail informado pelo candidato na inscrição, um dia antes da prova.

A duração da prova será de 2 horas e 30 minutos

Língua espanhola: 8h e 30min – 11h- Horário do Estado do Piauí.
Língua inglesa: 14:30 – 17:00h – Horário do Estado do Piauí