6 de Dezembro de 2021

Colação de grau: Cerimonial Universitário realizará agendamento de colação convencional de 11 de janeiro a 18 de fevereiro

O Cerimonial Universitário comunica que o período de agendamento das solenidades de colação de grau convencional, para os concludentes do período 2021.1 (previsão de término dia 07 de março/2022), será realizado de 11 de janeiro a 18 de fevereiro/2022. As comissões de formaturas dos campi de Teresina (Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura) devem procurar a Assessoria de Comunicação, localizada no Palácio Pirajá – sede administrativa da UESPI, das 8h30 às 12h30 (de segunda à quinta-feira). Os alunos dos campi do interior devem solicitar a solenidade de colação de grau nas direções de cada unidade.

Mais informações: cerimonial@uespi.br