24 de Novembro de 2021

Eleição 2021: relação dos técnicos e docentes aptos a votarem

A Comissão Eleitoral Central da Universidade Estadual do Piauí — UESPI no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Resolução CONSUN 06/2021, de 24 de setembro de 2021, e nos termos do Estatuto da UESPI, torna públicas as relações de Docentes e Técnicos aptos a votar na consulta para escolha dos cargos de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) — quadriênio janeiro/2022-janeiro/2026 — desta Instituição de Ensino Superior.

As Chapas terão até três dias corridos antes da eleição para solicitar à Comissão Central, acréscimos, correções, ajustes e/ou outros que julguem necessários à relação oficial de votantes. As referidas relações podem ser acessadas através do link: https://sites.google.com/uespi.br/uespi2021/publicações