13 de Outubro de 2021

#ContaPraGente: Pibidianos realizam projeto de podcast voltado para alunos de escolas de Teresina

Por Liane Cardoso

Os Pibidianos do curso de História, campus Torquato Neto, participaram nesta quarta-feira (13) da Live #ContaPraGente no canal do Youtube da UESPI.

Eles deram detalhes sobre o Projeto de Podcast “Ar Maria me conta essa história”, falaram como funciona as gravações e dos temas escolhidos para os episódios.

O trabalho visa beneficiar alunos de escolas municipais de Teresina, com o objetivo de apresentar temas atuais de maneira dinâmica e com uma linguagem simples. Na Live, o discente Ádyson Santos, destacou que o feedback que os alunos dão sobre o conteúdo é estimulante.

Três integrantes do grupo participaram da Live

“Os estudantes participam do podcast, tiram dúvidas e comentam sobre o nosso desempenho. Dessa forma, nós ajudam a melhorar”, disse Ádyson durante a transmissão.

A live completa está disponível no canal do Youtube da UESPI.