Editais E ERRATAS

11 de Outubro de 2021

Oportunidade: Uespi divulga processo seletivo da SEPLAN para consultores do Projeto Piauí

Por Arnaldo Alves

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) informa que a Secretaria de Estado do Planejamento (SEPLAN) abriu dois processos seletivos para seleção de consultores do Projeto Piauí: Pilares do Crescimento e Inclusão Social.

As duas vagas são para as áreas de Ciências Contábeis, Administração, Direito e cursos afins, com atuação nas seguintes atribuições:

Consultoria individual especializada para realização de verificação técnica que ateste o alcance das metas dos indicadores vinculados ao desembolso (dli) 06 e 08 do décimo ciclo do desembolsos do projeto;

• Consultoria individual especializada para realização de verificação técnica que ateste o alcance das metas dos indicadores vinculados ao desembolso (dli) 12, 13, 16 e 17 do décimo ciclo do desembolsos do projeto.

Os profissionais que estejam interessados na prestação dos serviços são convidados a manifestar interesse e encaminhar currículo demonstrando que possuem as competências e experiência necessárias relevantes para executar os serviços.

O consultor deverá ter o seguinte perfil mínimo: título de pós-graduação na área de ciências humanas, administrativas e/ou gestão pública, preferencialmente relacionada a temas de desenvolvimento humano. O consultor deverá ter experiência comprovada de, no mínimo, 5 anos em monitoramento, avaliação e auditorias técnicas de projetos da administração pública envolvendo financiamentos nacionais e/ou internacionais. Experiência nas áreas de gestão pública, planejamento e implementação de investimentos públicos será considerado um diferencial.

Inscrição

As inscrições estão abertas até às 13:30 do dia 25 de outubro. Os interessados devem enviar  e-mail para: licitacao@seplan.pi.gov.br.

Confira todas as informações sobre os editais no site da SEPLAN.

Mais informações: licitacao@seplan.pi.gov.br