Editais E ERRATAS

6 de Outubro de 2021

NEAD/UESPI divulga convocação para Professor Formador

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por intermédio da Coordenação de Projetos e Documentação do Núcleo de Educação a Distância – NEAD/UESPI, torna Público a convocação dos (as) professores (as), que foram aprovados(as) ou classificados(as) no Edital Chamada Pública Nº 001/2019-NEAD/UESPI/UAB, para a função de professor formador dos cursos de Graduação da Universidade Aberta do Brasil – UAB.

O NEAD/UESPI também torna público a convocação dos (as) professores (as), que foram aprovados(as) ou classificados(as) no Processo Seletivo Interno referente ao Edital NEAD/UESPI/UAB Nº 003/2020, para a função de professor formador dos cursos de Graduação da UAB.

Em ambas as convocações, os convocados devem  enviar, no período de 04 de outubro a 08 de outubro de 2021, através de arquivo único em PDF, para o endereço eletrônico eadpedagogica@nead.uespi.br, os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Endereço que contenha bairro e CEP, Extrato bancário do Banco do Brasil ou cópia do último contracheque e diplomas (Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado) e comprovantes da experiência docente exigida no referido edital.

Confira:

CONVOCAÇÃO – PROFESSOR FORMADOR – Nº 001/2019-NEAD/UESPI/UAB

CONVOCAÇÃO – PROFESSOR FORMADOR – NEAD/UESPI/UAB Nº 003/2020

Aviso de Remanejamento

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação – PREG da Universidade Estadual do Piauí torna público o remanejamento de professores(as), que foram aprovados(as) ou classificadas no Edital Nº 001/2019-NEAD/UESPI/UAB. A PREG/UESPI também torna público o remanejamento de professores(as), que foram aprovados(as) ou classificados(as) no Edital NEAD/UESPI/UAB Nº 003/2020. O remanejamento acontece  em conformidade com o subitem 11.14* em ambos os editais.

AVISO DE REMANEJAMENTO EDITAL Nº 001/2019-NEAD/UESPI/UAB

AVISO DE REMANEJAMENTO EDITAL Nº 003/2020-NEAD/UESPI/UAB