Editais E ERRATAS

30 de Setembro de 2021

PROP divulga edital de inscrição para o XXI Simpósio de Produção Científica e XX Seminário de Iniciação Científica SIC & SPC 2021

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Piauí (PROP/UESPI) torna pública a abertura de inscrições para participação no XXI Simpósio de Produção Científica e XX Seminário de Iniciação Científica, que serão realizados de 01 a 03 de dezembro de 2021.

Os eventos têm como foco principal divulgar os resultados das pesquisas e inovações desenvolvidas pelos docentes, discentes e técnicos da UESPI, vinculados ao Programa de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), além de proporcionar a iniciação do discente na participação de eventos científicos, bem como promover a socialização de pesquisas de estudantes, professores e profissionais de outras IES. As inscrições para XXI Simpósio de Produção Científica serão no período de 11/10 a 22/11/21, exclusivamente no site do evento.

Os discentes e os respectivos orientadores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBIC/PIBITI) do ciclo 2020-2021 tiveram suas inscrições efetuadas de forma automática (gratuitamente) no XX Seminário de Iniciação Científica, ao enviar o relatório final, referente ao PIBIC 2020-2021 no Sistema de Gerenciamento de Projetos de Pesquisa da UESPI– SIGROP, até o dia 31 de agosto de 2021. Os discentes devem apenas atualizar seus dados no site do evento e enviar o vídeo-pôster conforme orientações do edital. Para maiores dúvidas, entrar em contato pelo email: departamento.pesquisa@prop.uespi.br

Confira  o edital:

EDITAL SIC SPC 2021