Notícias

29 de Setembro de 2021

Oportunidade: Uespi divulga edital de Intercâmbio na Califórnia com bolsas parciais

Por Arnaldo Alves

O professor e representante de renomadas instituições dos Estados Unidos, Itália e Inglaterra, Ricardo Pitelli, oferece consultoria para discentes, docentes e egressos da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) que tenham interesse em conseguir uma bolsa de estudo parcial no exterior.

Edital da Califórnia

Com início previsto para julho de 2022 e janeiro/julho de 2023, está aberto, neste momento, o edital de bolsas no exterior para alunos do Piauí nos seguintes programas da Califórnia State University, Northridge (CSUN) em parceria com a University of La Verne (ULV) – Estados Unidos.

Confira os cursos:

– Estratégia e Marketing (campus ULV)

– Finanças e Contabilidade (campus ULV)

-Liderar e treinar a organização humana (campus ULV)

– Tópicos contemporâneos na Administração Pública (campus ULV)

– Comunicação, Design e Inovação (campus CSUN) *

– Empresas digitais e revolução do e-business (campus CSUN)

-Design Thinking & Inovação (campus CSUN)

-Liderança em uma era de perturbação (campus CSUN)

-Inglês de negócios

Sobre o Programa

O objetivo dos programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional.

De acordo com o representante Ricardo Pitteli, são 30 bolsas para Uespi com duração de três semanas em janeiro ou julho. Além disso, os programas também oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.

“O idioma utilizado é integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa ‘Business English’ e nível a partir de intermediário para os demais programas. Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia”, explica.

Os interessados devem solicitar até o dia 17 de outubro mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail (ricardo.feausp@profbritto.com) ou preencher o formulário do site.

Confira:

Edital e demais detalhes sobre a oportunidade de bolsas de estudo no exterior.

Seu curso tem um projeto bacana e quer ver ele aqui no site da UESPI?
Envie informações à Ascom para o email: comunicacao@uespi.br

Siga a #NossaUespi nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.