Prop

27 de Setembro de 2021

PREX divulga seleção de estágio para curso de Serviço Social

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX e do Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários – DAEC, torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo para Estágio Não Obrigatório do Curso de Bacharelado em Serviço Social, para atuar no Setor de Assistência ao Estudante, em Teresina – PI.

seleção será realizada para alunos do Curso de Bacharelado em Serviço Social interessados em ingressar no Setor de Assistência ao Estudante da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX.

As inscrições serão realizadas no período de 27 de setembro a 01 de outubro de 2021, mediante o envio da documentação digitalizada requerida neste Edital para o e-mail estagioextra@prex.uespi.br

Confira:

EDITAL SAE