Editais E ERRATAS

27 de Setembro de 2021

Bolsa Trabalho: PREX divulga 13ª convocação de alunos classificados

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX, torna pública a 13ª convocação de discentes classificados no cadastro reserva do Edital DAEC/PREX/UESPI Nº 03/20201 referente ao Programa Bolsa Trabalho.

Os discentes abaixo relacionados deverão enviar em PDF para o e-mail bolsatrabalho@prex.uespi.br o Termo de Compromisso preenchido e assinado, RG, CPF e Extrato de conta corrente do Banco do Brasil até o dia 30/09/2021. É obrigatório que o discente aprovado seja o titular da conta bancária. A vigência solicitada no referido termo é de 01/10/2021 a 30/09/2023, considerando o tempo máximo de permanência na bolsa.

Os discentes também devem comparecer à reunião informativa que será realizada on-line no dia 30/09/2021 às 10h.

Link da vídeochamada: https://meet.google.com/sgt-nmnk-vdh

Confira: