Editais E ERRATAS

17 de Setembro de 2021

UESPI lança edital de Bolsas de Produtividade na segunda (20)

Por Priscila Fernandes

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) lança na segunda-feira (20) o edital do programa de Bolsa de Produtividade em Pesquisa – CNPQ em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI).

O Programa de Bolsas de Produtividade é mais uma das formas que a UESPI busca valorizar e incentivar ainda mais novos pesquisadores e produções da universidade. A parceria com a FAPEPI promove o desenvolvimento da universidade, bem como realiza a missão de entregar para a sociedade respostas que resultem no avanço social do nosso estado.

Lançamento

Em live no canal no YouTube Oficial da universidade na segunda (20), à 11h, a UESPI lança oficialmente o edital. Na ocasião estarão presente a Administração Superior da UESPI e representantes da FAPEPI.

Na transmissão, toda a comunidade acadêmica terá a oportunidade de ter um espaço de discussão, esclarecimento e explicação e, principalmente, incentivo os docentes da UESPI de todas as áreas para submeterem projetos no edital. Acompanhe através do canal UESPIoficial.

Assista: