Infraestrutura Física

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI possui infraestrutura física organizada em 12 Campi – dois na Capital e dez no interior, seis Centros, 36 Polos de Educação a Distância e uma Sede Administrativa localizada em
Teresina.

Ao longo da elaboração deste planejamento, a Comissão Central e as Comissões Locais do PDI mapearam a atual infraestrutura física disponível na universidade e definiram a necessidade de investimentos e melhorias, para que, ao final do quinquênio de validade deste Plano, a UESPI possa ter conceito suficiente nesta dimensão institucional. Para esse planejamento foram utilizados, como referenciais, os instrumentos legais e normativos para a oferta de cursos superiores publicados pelo Ministério da Educação.

A seguir, encontram-se representados os quadros de evolução de infraestrutura física da universidade para a vigência deste PDI.