SISU 2021.2: Matrículas Institucionais começam amanhã (12) de forma online

Os alunos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada – SiSU/2021.2 da Universidade Estadual do Piauí devem realizar as matrículas institucionais para a Universidade Estadual do Piauí – UESPI de 12 a 16 de agosto.

Datas

12 a 16/08– Matrícula institucional online
12 a 17/08– Período de Recurso contra o resultado da solicitação de matrícula e contra o resultado da análise da Comissão de Heteroidentificação, para os candidatos submetidos à heteroidentificação
Até 18/08– Resultado dos Recursos da solicitação de matrícula e dos Recursos contra a análise da Comissão de Heteroidentificação, para os candidatos submetidos à heteroidentificação

As matrículas online devem ser feitas pelo sistema: www.uespi.br/matriculasisu, no campo “Solicitar Matrícula”, no período de 00h:00 do dia 12 de agosto de 2021 até as 14h:00 do dia 16 de agosto de 2021.

Os aprovados devem preencher os formulários eletrônicos e inserir as documentações solicitadas de acordo com a forma de concorrência do candidato (AMPLA CONCORRÊNCIA E AÇÕES AFIRMATIVAS AF1, AF2 E AF3) informada no edital.

Confira toda documentação para fazer a matrícula online:

EDITAL CONVOCAÇÃO APROVADOS SISU 2021.2

Acesse o sistema para fazer a matrícula: sigpreg.uespi.br/matriculasisu

Dicas para envio dos arquivos:

Você pode usar o app Tinner Scanner para realizar a digitalização dos arquivos. Para converter arquivos em PDF pode usar os site smallpdf ou ilovePDf.

Para diminuir tamanho de arquivos também use o smallpdf na opção comprimir pdf.