PREX abre seleção de estágio para cursos de Administração e Ciências Contábeis

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX e do Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários – DAEC, torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva e à admissão de 01 estagiário, discente a partir do 2º período do Curso de Bacharelado em Administração ou Ciências Contábeis, na modalidade presencial ou EAD, desta Instituição de Ensino Superior, para a  realização de estágio não obrigatório no Setor de Crédito/Administrativo na CEAPE Microcédito, em Esperantina-PI.

As inscrições serão realizadas no período de 04 a 10 de agosto de 2021, mediante o envio da documentação digitalizada requerida neste Edital para o e-mail estagioextra@prex.uespi.br

Confira:

EDITAL CEAPE (1)