Inscrições prorrogadas: Grupo Esperança Garcia publica errata do edital de seleção para novos membros

Por Arnaldo Alves

O Grupo Esperança Garcia, da Universidade Estadual do Piauí (GEPEG/UESPI), campus Prof. Barros Araújo – Picos, pública Errata do edital n. 01/2021 para seleção para novos membros.

De acordo com o coordenador do GEPEG e professor do curso de Direito da UESPI, Elvis Marques, as mudanças ocorreram em virtude do sistema da plataforma Lattes está fora do ar.

A principal modificação refere-se a prorrogação do prazo final de inscrição até o próximo domingo (08), mediante preenchimento do formulário, bem como envio (anexados no mesmo formulário) dos documentos listados na errata e no edital.

Veja as demais alterações na errata publicada nesta segunda-feira (02). Ao todo serão selecionados 20 candidatos.

Errata 01 2021 GEPEG UESPI.

Definitivo-EDITAL-DE-SELEÇÃO-PARA-GRUPO-DE-ESTUDOS-ESPERANÇA-GARCIA-UESPI.