Inscrições prorrogadas: Núcleo da UESPI realiza evento sobre produção científica nesta sexta-feira (30)

Por Arnaldo Alves

O Núcleo de Estudos Constitucionais da Universidade Estadual do Piauí (NEC/UESPI), campus de Picos, realiza o evento “Evolução Acadêmica Através da Produção Científica”, nesta sexta-feira (30), às 19h, via YouTube.

De acordo com um dos coordenadores do NEC e professor do curso de Direito da Uespi, Hamurabi Siqueira Gomes, o encontro tem como objetivo oferecer aos discentes e comunidade em geral um momento para debater e elucidar os pontos importantes na produção de trabalhos acadêmicos, demonstrando a importância e as possibilidades de evolução acadêmica através da produção científica.

“Um dos objetivos do NEC é estimular os nossos alunos do curso de Direito a produzirem cientificamente. Então, o compartilhamento da experiência e do conhecimento de uma pessoa como a professora Suzana Russo é de grande valia para alcance desse objetivo. A professora Suzana tem grande respaldo na comunidade científica. É doutora, possui pós-doutorado nos EUA, é professora aposentada pela Universidade Federal de Sergipe, é professora colaboradora do Programa de Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Propriedade Intelectual da UFS e ministra diversos cursos na área da produção científica. Então, com certeza, será uma ótima oportunidade para os nossos alunos e comunidade em geral”, explica.

Inscrições

As inscrições encerram hoje (29), às 17h. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição do evento.