Inscrições abertas: palestra sobre Como Trabalhar Inovação e Valores Humanos no Mundo Digital acontece no dia 04 de agosto

Por Arnaldo Alves

No dia 04 de agosto, às 19h, será realizada uma palestra online do Exploratórium: ideias que surpreendem pessoas que inspiram, com o tema “Como Trabalhar Inovação e Valores Humanos no Mundo Digital”, com Tonia Casarin.

O evento é promovido pela Centro Sebrae de Referência em Educação Empreendedora em parceria com a Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Universidade Aberta do Piauí (UAPI) e União dos Dirigentes Municipais de Educação.

O objetivo do Exploratórium no Piauí é trazer um arejamento de ideias e experiências inovadoras, propondo aos participantes descobrir novas maneiras de pensar e agir com base em atitudes empreendedoras em suas ações na Educação.

De forma online e gratuita, as inscrições estão abertas.

Os interessados devem acessar o site do evento e preencher as informações necessárias.