PREX divulga edital de seleção de bolsistas do PIBEU 018/2020

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX) divulga a seleção de bolsistas para o Edital PREX/PIBEU Nº 018/2020.

Selecionar dois (2) discentes para participar como bolsista do Programa PIBEU, sendo um (1) para a ação extensionista: DIFUSÃO DA ALIMENTAÇÃO ALTERNATIVA NA DIETA DE PEIXES PARA A SEGURANÇA ALIMENTAR DE AGRICULTORES NA ZONA RURAL DE PARNAÍBA/PI, coordenado pelo
professor ANTÔNIO HOSMYLTON CARVALHO FERREIRA e um(1) para a ação extensionista: LINEA NIGRA: HISTÓRIAS NATIMORTAS NO PRECONCEITO , coordenado pelo professor FÚLVIO DE OLIVEIRA SARAIVA. Ações submetidas e aprovadas pelo Edital PREX/PIBEU Nº 018/20.

As inscrições serão realizadas de 22 a 27 de julho de forma on-line, com o preenchimento de formulário eletrônico, disponibilizado por meio do link https://forms.gle/sZ2k8YPinHshDV3V6.

Confira:

Edital PREXPIBEU 022-2021 Bolsista substituto