22 de Julho de 2021

#UESPI35ANOS: Celebrações do aniversário da UESPI serão realizadas em evento no canal do Youtube

No dia 28 de julho a Universidade Estadual do Piauí comemora 35 anos de existência. Ao logo desses anos, a instituição tem contribuído com a educação superior de muitos piauienses. Para celebrar os anos de trabalho e conquistas da universidade, será realizada uma live na quarta-feira (28), no canal do Youtube Uespioficial. Toda comunidade acadêmica é convidada a participar deste momento.

A transmissão online contará com apresentação de mensagens de todos os campi, presença da Administração Superior, lançamento do Manual de cerimonial e protocolo para eventos, a primeira edição da revista UESPI em Pauta, com reportagens das ações extensionistas da instituição e o ebook Memória UESPI, que conta a história dos nomes de personalidades e eventos dados aos 12 campi da universidade nas cidades de Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Piripiri, Picos, São Raimundo Nonato, Teresina e Uruçuí.

Assista da transmissão online: