UESPI divulga quinta chamada do SISU 2020

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Estadual do Piauí – UESPI divulga o edital da quinta convocação para matrícula institucional, relativo ao preenchimento de 271 (duzentas e setenta e uma) vagas remanescentes, conforme anexo I, de candidatos que efetivaram confirmação de interesse na vaga para ingresso na UESPI, por meio do sistema de seleção unificada – SiSU/2020.

Estão sendo convocados os candidatos listados no ANEXO I para efetivar a Matrícula Institucional em uma quantidade igual ao número de vagas remanescentes de cada curso, por ordem de classificação da Lista de Espera, considerando as opções de Ampla Concorrência (AC) e Ações Afirmativas (AF1 e AF2).

Matrícula Institucional

Para realizar a Matrícula Institucional, os candidatos aprovados deverão acessar o endereço eletrônico www.uespi.br/matriculasisu , no campo “Solicitar Matrícula”, IMPRETERIVELMENTE, no período de 00h:00 do dia 21 de julho de 2021 até as 23:59h:00 do dia 22 de julho de 2021, preencher os formulários eletrônicos e inserir as documentações solicitadas de acordo com a forma de concorrência do candidato (AMPLA CONCORRÊNCIA E AÇÕES AFIRMATIVAS AF1 E AF2)

Matrícula Curricular

MATRÍCULA CURRICULAR – Correspondente à matrícula nas atividades acadêmicas previstas, e será realizada por meio do Aluno On-line ( https://www.uespi.br/alunoonline ), na data de 26 e 27 de julho de 2021.

Confira o edital completos com toda documentação necessária para matrícula:

EDITAL PREG N° 010.21 QUINTA CONVOCAÇÃO LISTA DE ESPERA SiSU 2020

Confira os convocados da 5ª chamada SISU 2020:

Convocacao-Quinta Chamada Sisu 2020

Bom Jesus_5aChamada_Frequencia