9 de Junho de 2021

Profissionais de Teresina da UESPI podem se vacinar contra Covid-19 nesta quinta-feira (10) e sexta-feira (11)

Atenção, funcionários de Teresina da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). A vacinação contra Covid-19 dos trabalhadores da Educação começa nesta quinta-feira (10) e segue até sexta-feira (11), no formato drive-thur.

O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários. Segundo a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, para ser vacinado deve ser apresentado no momento da imunização contracheque atualizado ou declaração que presta serviço em instituição de ensino de Teresina, além de documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou CNS, comprovante de residência e cartão de vacina (se tiver).

A vacina utilizada será a do laboratório Astrazeneca, produzida em parceria com a Universidade de Oxford e a Fiocruz. Não é necessário agendamento e pode ir de carro ou a pé. Basta se dirigir com os documentos listados acima para um dos pontos drive-thur:

– Terminal do Buenos Aires;
– Terminal Zoobotânico;
– Terminal Bela Vista;
– Terminal Parque Piauí;
– Terminal Livramento;
– Terminal Itararé;
– ADUFPI;
– Teresina Shopping.

Na quinta-feira (10), a vacinação é destinada para os trabalhadores da Educação de 40 a 59 anos. Na sexta-feira (11), os funcionários de 18 e 39 anos devem ser vacinados. Mulheres de 9h às 13h e homens de 13h às 17h.