Editais E ERRATAS

1 de Junho de 2021

NUCEPE publica edital do concurso da Polícia Militar do PI com 690 vagas

Foi publicado nesta terça-feira (01) o edital do concurso público da Polícia Militar do Piauí, com a oferta de 690 vagas. Em cerimônia no palácio de Karnak, o Governador Wellington Dias,  autorizou  hoje (01)o certame sob responsabilidade da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) e do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí.

As inscrições para o concurso começam em junho

As inscrições para o concurso começam neste mês de  junho

O reitor Evandro Alberto de Sousa e o diretor do Nucepe, Jorge Martins, estiverem presentes no lançamento. Além do comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, Rafael Fonteles, secretário de Estado da Fazenda e coordenador-geral do PRO Piauí,  deputado federal Fábio Abreu  e o deputado estadual Carlos Augusto.

O edital tem vagas para mais de 220 cidades piauienses

O edital tem vagas para mais de 220 cidades piauienses

Concurso

O concurso objetiva o ingresso em curso de formação de 650 soldados e 40 oficiais. Para o cargo de soldado as vagas são distribuídas em 188 municípios piauienses, e para o cargo de oficiais  tem vagas para 21 cidades.

O edital já foi publicado no site da Nucepe com todas as orientações para o concurso.

Inscrições e provas

As inscrições  para Oficial PM e Soldado PMPI começarão no dia 26/06/2021 e será até o 27/07/2021 (horário do Piauí).

A Prova Escrita Objetiva e Dissertativa para o cargo de Oficial da Polícia Militar do Estado do Piauí será realizada no dia 15/08/2021, no horário de 8h e 30min às 13h e 30min (horário do Piauí).

A Prova Escrita Objetiva e Dissertativa para o cargo de Soldado da Polícia Militar do Estado do Piauí será realizada no dia 29/08/2021, no horário de 8h e 30min às 13h e 30min (horário do Piauí).

Ouça o áudio do Governador Wellington Dias:

Ouça o áudio do reitor Evandro Alberto de Sousa:

 

scatvids.club A LOT OF CRAP javcinema.com