Editais E ERRATAS

31 de Maio de 2021

PREG: Confira o Edital de monitoria remunerada e não remunerada

A PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ torna público o Edital PREG n. 003/2021, referente à seleção de monitores do Programa de Monitorias Remuneradas e Não – Remuneradas para o segundo semestre letivo de 2020, conforme Resolução CEPEX No 005/2020 de 07/02/2020.

São 283 vagas disponibilizadas. O edital objetiva selecionar monitores remunerados ou não-remunerados para as
disciplinas dos Cursos de Graduação do Regime Regular do segundo semestre letivo de 2020.

Inscrições

Os (As) alunos(as) interessados(as) em ser monitor(a) remunerado(a) ou nãoRemunerado(a) e que atendam aos requisitos do edital, poderão se inscrever no Sistema Acadêmico (Aluno On-line) a partir do dia 14/06/2021 até o dia 18/06/2021.
Os (As) candidatos(as) deverão acessar o link específico para “inscrição de Monitoria 2020.2” no Sistema Acadêmico (Aluno On-line) e preencher Formulário de Inscrição até receber a mensagem: “Sua inscrição foi realizada com sucesso”.
O link para “Inscrição de Monitoria 2020.2” só estará disponível para os alunos que atenderem aos requisitos do item 3, de acordo com os dados consolidados do Sistema Acadêmico da UESPI (Histórico Escolar) referente ao período 2020.1.

Requisitos
Poderão se inscrever para o Programa de monitoria remunerada ou não-remunerada aluno(a) devidamente matriculado(a) em Cursos de Graduação nas Modalidades Presencial e a Distância, desta IES, que atendam aos seguintes requisitos:
a) estar matriculado, a partir do 2º bloco, no curso de graduação da UESPI;
b) ter cursado a disciplina para qual esta se candidatando, com aproveitamento igual
ou superior a 8,0 (oito);
c) não ter sido reprovado na disciplina objeto de monitoria;
d) não está fazendo estágio não-obrigatório (extra curricular).

Os candidatos aprovados serão admitidos para uma jornada de até 12 (doze) horas semanais.  Os candidatos aprovados da Monitoria Não-Remunerada (Voluntária) ficarão submetidos às mesmas exigências aplicadas à Monitoria Remunerada, nos termos da Resolução CEPEX n. 005/2020.

Confira os documentos abaixo:

EDITAL DO PROGRAMA DE MONITORIA 2020.2_a

DISCIPLINAS OFERTAAS PARA O PROGRAMA DE MONITORIAS 2020.2 (2)