Editais E ERRATAS

5 de Maio de 2021

Comunicado sobre os prazos de matrículas e processamento dos diários para 2020.2 na UESPI

Diante da pandemia, todas as atividades da nossa UESPI foram, obrigatoriamente, alteradas. Prazos, forma de ensino, atividades práticas, enfim, tudo passou por mudanças e ainda passa para que possamos realizar nosso trabalho voltado para o ensino, pesquisa e extensão.

O Calendário Acadêmico 2020.2 foi aprovado no dia 12 de abril de 2021 pelo Cepex (Resolução 009/21). O entendimento era de que daria tempo para os prazos de fechamento de diários, matrículas de discentes veteranos e dos alunos SISU 2020.1. Porém, esse final de semestre, o primeiro do ensino regular durante a pandemia, mostrou que não era suficiente e, diante disso, a PREG/UESPI deliberou algumas alterações nas datas:

– Prazo final para fechamento de diários pelos Docentes e processamento dos mesmos pelas Coordenações de cursos até o dia 06 de maio.
– Matrículas dos discentes veteranos sem pendência e a matrícula dos alunos do SISU 2020.2 até o dia 07 de maio pelo sistema Aluno Online;
– Matrícula dos alunos veteranos com pendências até o dia 14 de maio pelas Coordenações.