Editais E ERRATAS

26 de Abril de 2021

CCN lança edital de processo de escolha de representante docente

O Centro de Ciência da Natureza – CCN, Campus Poeta Torquato Neto, da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, torna público o Edital para o Processo de Escolha de 01 (um) Representante Docente do CCN junto aos Conselhos Superiores (CEPEX-CONSUN).

O período das inscrições será de 03/05/2021 às 23h59min do dia 06/05/2021, de forma online através do site https://sites.google.com/uespi.br/uespi-ccn2021/in%C3%ADcio na página da UESPI.

Requisitos

Poderão candidatar-se a eepresentante Docente junto aos Conselhos Superiores da UESPI (CEPEX e CONSUN), bem como membros da Comissão Própria de Avaliação – CPA/CCN os professores do quadro permanente em efetivo exercício e que pertençam ao CCN.

Etapas

A homologação das inscrições será no dia 10.05.2021.  O resultado da homologação das inscrições no dia 12.05.2021

A interposição de recurso contra a homologação das inscrições deverá ser encaminhado via email (eleicoesccn@uespi.br), à Comissão Eleitoral no dia 14.05.2021, constando no assunto do email: “Recurso –Homologação das inscrições”. Modelo disponível no site – Aba “Publicações” → “Anexos” → “Modelo de Recurso”.

O Resultado dos recursos interpostos contra a homologação das inscrições será divulgado no dia 17.05.2021.

Confira:

Edital CCN-2021