8 de Abril de 2021

Projeto do Residência Pedagógica realiza palestra com docente dos EUA

Por Leonardo Dias

Nesta sexta-feira dia (09), às 10h, o RP Subprojeto Inglês, do Programa Residência Pedagógica, encerrará o curso de extensão Efficient items in English language testing: principles and strategies com a Palestra Analyzing Integrated Language Assessments: Looking at Alternative Approache, através da plataforma do Google Meet.

A palestra será proferida pelo Prof. Dr. Jarred Brinkmann, docente da Iowa State University (ISU), pós-graduado em ensino de língua inglesa (TESOL) no Monterey Institute of International Studies, bacharel em Linguística e Espanhol pela Iowa State University (ISU) com experiência em docência nos EUA e no Chile, Brinkmann.

Palestra

O público-alvo da palestra são os residentes do subprojeto Inglês, licenciandos do PIBID, bem como professores e alunos dos Cursos presenciais de Letras Inglês da UESPI que estão frequentando o curso.

Será debatido na palestra sobre abordagens alternativas para a avaliação das diferentes habilidades de aprendizagem de língua de forma integrada.

O curso teve carga horária de 50h/a, o e foi coordenado pela Prof.ª Dr.ª Eldelita Holanda, em colaboração com a Prof.ª Dr.ª Márlia Riedel, e ministrado pelo Prof. Me. Josivan Nascimento, doutorando do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGEL) da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Inscrições

Serão ofertadas 45 vagas, para alunos e professores da UESPI que não participaram do curso.

O prazo vai até dia 08 de abril de 2021. Os interessados devem fazer sua inscrição através do e-mail da coordenação do evento: coordingles@cchl.uespi.br.