7 de Abril de 2021

#ContaPraGente: estudantes reforçam a importância de projetos da área da saúde

Por Liane Cardoso

Hoje (07) aconteceu mais uma Live do #ContaPraGente no canal do Youtube UESPI Oficial. A transmissão apresentou como tema central o Dia Mundial da saúde e destacou o trabalho de alunos da Universidade Estadual do Piauí.

Na Live, os participantes relataram como estão desenvolvendo seus trabalhos e como isso pode impactar a sociedade.  “Nós estamos trabalhando no ambiente virtual e estamos conseguindo se desenvolver cada vez mais”, disse Brenda Melo, aluna do curso de enfermagem que falou sobre o projeto Libras e a saúde da mulher surda nas UBS.

Assista a live:

João Victor, aluno de Medicina da UESPI, do projeto Toxicologia na Pandemia, também apresentou dados do alcance que vem obtendo através do Instagram do Projeto. “Com o projeto aprendemos bastante a usar mais ainda os meios virtuais e propagar a informação”, contou o estudante durante a Live.

Live completa no canal do Youtube da UESPI Oficial.