Notícias

6 de Abril de 2021

Diálogos comunicacionais: Presidente do Sindicato dos Jornalistas do Piauí debaterá a atuação da categoria no dia do jornalista

Por Leonardo Dias

Acontece nesta quarta-feira (07) de abril, às 18h30min, mais uma roda de conversa do projeto Diálogos Comunicacionais. Será debatido sobre a atuação dos jornalistas, dos desafios e da representatividade.

A conversa contará com o presidente do Sindicato dos Jornalistas do Piauí (SINDJOR-PI), Luiz Carlos Oliveira. Acontecerá através da plataforma do google mit, o evento é totalmente online e gratuito.

JORNALISMO

A comunicação social apura e informa a sociedade em geral, através dessa profissão, todas as outras sabem o que esta acontecendo no mundo. O presidente do sindicato destaca que os jornalistas trabalham em função de melhor a sociedade em que vivemos.

“Nós jornalistas somos agentes conciliador, gerador e modificador de contextos, mediante do nosso papel de transformação que pode criar melhorias para a sociedade que vivemos, principalmente, no tocante às reflexões e no auxílio do processo de democratização das ideias, conceitos e estruturas vigentes”, explica.

RODA DE CONVERSA

Será debatido o código de ética aprovado em agosto de 2007, papel social no exercício do jornalismo, a produção e a divulgação da informação, liberdade de imprensa e a liberdade em tempos de pandemia.

INSCRIÇÕES

A inscrição é gratuita e os interessados na proposta deverá preencher o formulário de inscrição online para confirmar a participação no evento.

 

Seu curso tem um projeto bacana e quer ver ele aqui no site da UESPI?
Envie informações à Ascom para o email: comunicacao@uespi.br

Siga a #NossaUespi nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

scatvids.club A LOT OF CRAP javcinema.com