10 de Fevereiro de 2021

#Contapragente: UESPI estreia série de Lives no Youtube e aluno fala sobre Gamificação

Por Liane Cardoso

Estreou hoje (10), no canal do Youtube UESPI Oficial, a série de lives do Projeto #ContaPraGente da Universidade Estadual do Piauí. Nosso primeiro convidado foi o aluno Felipe Moura Oliveira, estudante de Administração da Nossa Uespi, que explicou sobre as estratégias de Gamificação – área de pesquisa do discente.

Durante a transmissão, Felipe apresentou seus trabalhos e compartilhou com o público suas experiências com a pesquisa. O estudante também aproveitou a oportunidade para incentivar outros discentes que estão cursando a formação superior. “Sempre aconselho meus colegas para aproveitarem todas as oportunidades que a Universidade oferta, seja projeto de extensão, iniciação científica, iniciação tecnológica ou monitorias. É importante aproveitarmos todas as fases da vida com consciência e responsabilidade, inclusive essa”, destacou o aluno.

Assista a entrevista completa e entenda mais sobre o universo de pesquisa do aluno Felipe Moura – A Gamificação. Se você desenvolve um projeto interessante ou conhece algum aluno da Uespi que também executa uma pesquisa legal, entra em contato com a gente através do e-mail: comunicacao@uespi.br