Prex

20 de Janeiro de 2021

PREX: Seleção de bolsista para Programa Apoio Pedagógico em Campo Maior

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX, divulga o Edital que define os procedimentos e normas para seleção dos candidatos ao Programa Apoio Pedagógico no campus Heróis do Jenipapo, em Campo Maior.

O edital oferta 1 (uma) vaga para atuar como bolsista no Programa Apoio Pedagógico ao aluno com Deficiência Visual. Podem concorrer os candidatos que tenham disponibilidade para prestar acompanhamento individualizado às atividades pedagógicas, nos Termos da RESOLUÇÃO CEPEX Nº 038/2020.
O valor da bolsa é de R$ 400,00 (Quatrocentos reais) por um período de 06 (seis) meses,
podendo ser renovada conforme necessidade.  Poderão se inscrever os discentes regularmente matriculados a partir do Bloco IV do Curso de Pedagogia, conforme a necessidade de atendimento ao aluno.

As inscrições serão realizadas nos dias 20 e 21 de janeiro mediante o envio da documentação
digitalizada (preenchida manualmente e escaneada ou preenchida digitalmente com inserção de
assinatura digital) requerida neste Edital para o e-mail: apoiopedagogico@prex.uespi.br

Confira:

Edital Apoio Pedagógico