Editais E ERRATAS

18 de Janeiro de 2021

PIBEU: PREX divulga chamada pública para o II Seminário PIBEU

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), divulga a CHAMADA PÚBLICA PARA O II SEMINÁRIO PIBEU no âmbito do Programa Institucional de Bolsas em Extensão Universitária (PIBEU), em conformidade à Resolução CEPEX N o 029/2011 e Editais PREX/PIBEU nº 023/2018 e 014/2019.
de 2019 e não apresentaram os resultados no I Seminário PIBEU, e os bolsista do Edital PREX/PIBEU nº 014/2019 que desenvolveram suas atividades no período de janeiro a dezembro de 2020 devem enviar resumo e se inscrever no II Seminário PIBEU, conforme orientações contidas nesta Chamada Pública.
O resumo é de responsabilidade do bolsista e deve ser enviado à PREX, com a assinatura do Coordenador da ação extensionista – em formato PDF – por meio de formulário do Google no período de 20 a 22 de janeiro de 2021.
O resumo simples deve conter no máximo 250 palavras e no conteúdo deve constar: objetivos, metodologia e resultados/alcance social e 3 (três) Palavras chave, ao final, separadas por ponto e vírgula.

Link para envio do resumo: https://forms.gle/2cbc9NJWHh1XFcr99

A apresentação dos resultados das ações extensionistas, Editais PREX/PIBEU nº 023/2018 e 014/2019 ocorrerão dentro do II Seminário PIBEU, com inscrição obrigatória para Coordenadores e Bolsistas que tiveram suas ações
aprovadas pelo Programa.

Nas apresentações devem estar identificados: nome, curso, período, nome do orientador, título do projeto, o programa PIBEU e a Pró- reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis e Comunitários.
O II Seminário PIBEU ocorrerá de forma virtual por meio da plataforma Meet e transmitido pelo canal oficial da UESPI no YouTube. As inscrições para participação no II Seminário PIBEU serão realizadas no período de 20 a
25/01/2021, com o preenchimento e envio da ficha de cadastro.

Link para inscrição no Seminário:
A programação do evento será publicada até a data de realização, nos canais oficiais da UESPI e encaminhada por e-mail para os inscritos.
Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: dpsc@prex.uespi.br

Confira:
CHAMADA PÚBLICA PARA II SEMINÁRIO PIBEU