Editais E ERRATAS

14 de Janeiro de 2021

Inscrições do edital de monitoria remunerada e não-remunerada encerram neste sábado (16)

Os interessados em concorrer as vagas do edital de monitoria remunerada e não-remunerada tem até este sábado (16) para efetuar a inscrição no sistema Aluno Online.

De acordo com o edital, cada aluno(a) poderá concorrer apenas para uma disciplina/curso/campus, de acordo com as vagas a serem disponibilizadas, na modalidade remunerada ou não-remunerada.

Podem participar alunos matriculados nos cursos de graduação das modalidades presencial e a distância.

Para concorrer o aluno deve cumprir os seguintes requisitos:

a) estar matriculado, a partir do 2º bloco, no curso de graduação da UESPI;
b) ter cursado a disciplina para qual esta se candidatando, com aproveitamento igual ou superior a 8,0 (oito);
c) não ter sido reprovado na disciplina objeto de monitoria;
d) não está fazendo estágio não-obrigatório.

A seleção constará de duas etapas:  Análise do Histórico Escolar e Prova Escrita/Prática.

A primeira etapa, Análise do Histórico Escolar, o Sistema Aluno On-line (Sistema Acadêmico) gerará um quadro dos candidatos inscritos para as respectivas vagas de monitoria por disciplina/curso/campus com a nota de obtida pelo candidato na respectiva disciplina e o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), habilitando-o a participar da segunda etapa.

A lista com os candidatos habilitados será publicada no site da UESPI dia 18 de janeiro.

A realização da segunda etapa (Prova Escrita/Prática): Os candidatos habilitados receberão e-mail, no dia 19.01.2021, do professor da disciplina, com informações sobre o conteúdo programático e horário da avaliação, bem como, o link de acesso (google meet, google classroom ou google docs) para realização da mesma e sua modalidade: oral ou escrita, que ocorrerá de forma remota.

A aplicação da prova será realizada no dia 20 de janeiro.

Faça sua inscrição no sistema Aluno Online.

Confira edital, quadro de vagas e errata I:

EDITAL DE MONITORIA 2021 .1(1)

QUADRO DE OFERTA DE MONITORIA 2020.1

ERRATA I AO EDITAL PREG Nº 020