7 de Janeiro de 2021

Inscrições abertas: UESPI e SEBRAE realizam evento para pesquisadores e empreendedores nesta segunda-feira (12)

Por Arnaldo Alves

O Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual do Piauí (NIT/UESPI), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas SEBRAE/PI, realizam a palestra online “Conhecendo o edital Catalisa ICT“, nesta segunda-feira (12), às 16h.

A palestra conta com a instrução do professor da UESPI, Brigel Filho. O Catalisa tem o objetivo de estimular o ingresso de pesquisadores acadêmicos no universo do empreendedorismo.

Para fazer a aproximação entre a academia e o mercado, o SEBRAE criou essa jornada de aceleração que vai oferecer aos pesquisadores capacitação em gestão, mentorias, fomento a projetos e acesso ao universo empresarial.

O evento é destinado aos alunos de pós-graduação, pesquisadores (mestre, mestrando, doutor ou doutorando) ou quem tem um pequeno negócio voltando para tecnologia.

Inscrição

As inscrições estão abertas no site do evento. Você também pode conferir o edital e mais detalhes sobre o CATALISA no mesmo endereço eletrônico.