7 de Janeiro de 2021

Aulas remotas: docentes podem conferir o e-mail institucional dos discentes no Professor Online

Por Arnaldo Alves

Atenção, docentes! A Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) informa: já está disponível no sistema do Professor Online uma funcionalidade que permite o acesso ao endereço eletrônico dos e-mails institucionais dos discentes para o início das aulas remotas nesta segunda-feira (11).

Na aba “minhas turmas”, todos os professores podem encontrar o e-mail institucional dos alunos matriculados em suas disciplinas. A recomendação é que o link de acesso para cada aula seja enviado através deste e-mail institucional.

A medida foi pensada para facilitar o início do período 2020.1. Em caso de dúvidas, procure a coordenação do seu curso:

EMAILS DAS COORDENAÇÕES TERESINA

CCA