10 de Novembro de 2020

PROP: Confira a programação do XX SPC e XX SIC de 2020

A Universidade Estadual do Piauí divulga a programação do XX Simpósio de Produção Científica e XX Seminário de Iniciação Científica, que serão realizados de 09 a 11 de dezembro de 2020, no Youtube canal Uespioficial.

Os eventos, organizados pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, buscam divulgar os resultados das pesquisas e inovações desenvolvidas pelos docentes, discentes e técnicos da UESPI, vinculados ao Programa de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), além de proporcionar a iniciação do discente na participação de eventos científicos, bem como promover a socialização de pesquisas de estudantes, professores e profissionais de outras IES.

Diretor do Departamento de Pesquisa PROP/UESPI, Franklin Oliveira, ressalta que a programação desse ano será totalmente online em razão da pandemia e terá como tema ” Pesquisas em tempos de pandemia”. A edição online possibilita a participação de estudantes de todos os estados do brasil, além dos alunos da UESPI de todos os campi que desenvolveram pesquisas no edital 2019/2020.

Ouça o convite do Professor Franklin Oliveira

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no site de evento até o dia 22 de novembro. Os alunos e orientadores do PIBIC e PIBITI (ciclo 2019-2020) não pagam inscrição, mas devem realizá-la no site, com o mesmo login e senha do SIGPROP.

Confira:

Programação completa