10 de Setembro de 2020

NOTA: UESPI adia o início do Período Especial 2020.3

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI informa o adiamento das aulas do Período Especial 2020.3, que iniciariam nesta segunda-feira, dia 14 de setembro.

O adiamento se dá após a discussão no Comitê Gestor de Crise, constituída por membros da Adm. Superior, professores, discentes e técnicos, de que somente se iniciaria o período com a garantia de conectividade para os alunos matriculados e que necessitam de acesso as aulas remotas.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) deliberará sobre novas datas para o início das aulas do PEC e também do Ensino Regular 2020.1.  Tudo será divulgado aqui no site e nas redes sociais oficiais da Instituição.

Compreendemos que estamos vivendo um momento difícil e a universidade sempre prezará pelo ensino de qualidade a todos que fazem parte dela.