31 de Julho de 2020

UESPI prorroga suspensão do calendário acadêmico por tempo indeterminado

A Universidade Estadual do Piauí divulga a portaria CONDIR 006/2020 com a prorrogação por tempo indeterminado da suspensão do Calendário Acadêmico, ressalvadas as hipóteses de atividades previstas nas Portarias CONDIR Nº 001/2020, de 20 de março de 2020, Portaria CONDIR Nº 003/2020, de 29 de abril de 020, e Portaria CONDIR Nº 004/2020, de 20 de maio de 2020, referentes ao trabalho remoto na instituição.

A portaria também  resolve manter até dia 9 de agosto de 2020 o regime de trabalho exclusivamente remoto e teletrabalho nos Campi e sede do Palácio Pirajá da Universidade Estadual do Piauí – UESPI.

Confira:

FUESPI-PI – PORTARIA CONDIR 006-20202

Confira todas as portarias sobre suspensão do calendário acadêmico presencial:

COMUNICADO: trabalho remoto e suspensão do calendário

Comunicado: Prorrogado período de trabalho remoto e o calendário acadêmico na UESPI

UESPI prorroga suspensão do Calendário Acadêmico e trabalho remoto até 31 de julho