Notícias

31 de Julho de 2020

Ouvidoria da UESPI disponibiliza auxílio com o SEI para técnicos administrativos

A Ouvidoria da Universidade Estadual do Piauí está disponível para os usuários administrativos tirarem  dúvidas acerca das ferramentas do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Devido a implantação do sistema ter sido realizada pouco tempo antes da quarentena devido à pandemia da COVID-19, muitas pessoas ainda necessitam de instruções para manuseio do SEI, diante dessa situação a Ouvidoria disponibiliza seus canais de atendimento para ajudá-los: Site: eouv.pi.gov.br; ou e-mail: ouvidoria@uespi.br.

Segundo José Luiz, ouvidor geral da instituição, embora a UESPI ofereça um curso on-line sobre a utilização do SEI, o número de demandas aos setores de pró-reitorias, direções e coordenações, bem como a todos os departamentos a elas relacionados aumentaram, podendo ocorrendo atraso nas tramitações de processo.

“A UESPI está ciente do fato, um memorando solicitando mais atenção aos prazos e reforçando a existência do curso supracitado foi encaminhado às pró-reitorias pela nossa ouvidoria. Esperando-se que assim, essas dificuldades sejam sanadas. No entanto, se algum cidadão ainda sentir-se prejudicado, ou houver alguma dúvida sobre a tramitação de algum processo, poderá acionar a Ouvidoria UESPI pelos canais: Site: eouv.pi.gov.br; ou e-mail: ouvidoria@uespi.br”, informa o ouvidor.

Para solicitar atendimento com a ouvidoria,  o usuário deverá informar o nome, número do processo e setor que foi endereçado. A ouvidoria deverá averiguar o caso com o setor responsável e dar devido retorno ao cidadão.

Seu curso tem um projeto bacana e quer ver ele aqui no site da UESPI?
Envie informações à Ascom para o email: comunicacao@uespi.br

Siga a #NossaUespi nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

scatvids.club A LOT OF CRAP javcinema.com