20 de Julho de 2020

#uespificaemcasa: Comitê de Crise da UESPI divulga plano de ação para comunidade acadêmica

O Comitê de Crise da Universidade Estadual do Piauí divulga o plano de ação de combate a pandemia para toda comunidade acadêmica.

O plano contém a missão do comitê, seus objetivos, competências, eixos de atuação, funcionamento da administração em tempos de pandemia e medidas de prevenção do coronavírus.

Sobre o Comitê Gestor de Crise

O  Comitê Gestor de Crise é formado por representantes da Administração Superior, Coordenadores das áreas de saúde, Diretores de Campi, representantes sindical de docentes e estudantil, que, juntos, trabalham para propor
caminhos que possam minimizar os efeitos da pandemia no ensino, pesquisa e extensão da universidade, além promover o bem estar, a segurança da comunidade acadêmica e sociedade em geral.

Confira o plano:

PLANO_DE_AÇÃO_VERSÃO_