22 de Junho de 2020

Último dia para alunos e professores preencherem censo do Comitê Gestor de Crise da UESPI

Por Priscila Fernandes

Essa segunda-feira (22) é o último dia que os alunos e professores da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) possam preencher o censo do Comitê Gestor de Crise da UESPI. O questionário está disponível nas páginas on-line do aluno e enviado para os docentes via Sistema Eletrônio de Informações (SEI).

O censo foi uma iniciativa de professores e alunos do Comitê Gestor de Crise da nossa universidade, por meio da subcomissão de ensino. O formulário visa analisar informações que possam servir para uma agenda de sugestões aos Conselhos Superiores da universidade.

Dentre as atividades analisadas estão os projetos que os professores estão desenvolvendo com os alunos de forma remota; blocos com disciplinas práticas; professores e discentes que fazem parte do grupo de risco, número de alunos por turma, estrutura das salas, estágios, que tipo de transporte os alunos usam para se deslocarem para a UESPI, entre outros.

Até essa segunda-feira (22), já foram registradas 79 respostas no formulário docente e 3.878 respostas no formulário discente. O Comitê alerta sobre a importância que o preenchimento do formulário tem, as decisões que envolvem as atividades presenciais ou remotas da Universidade serão tomadas a partir dos resultados desse diagnóstico.

Se você ainda não respondeu ao questionário, censo pode ser acessado aqui e no sistema do aluno online.