7 de Novembro de 2019

Inscrições abertas para I Fórum dos Diretores e Docentes

As inscrições  estão abertas para o I Fórum dos Diretores e Docentes “A UESPI dialoga: Ensino, Pesquisa e Extensão as Pró-reitorias (PREX,PREG, PROP, PRAD e PROPLAN)”. O evento será realizado no período de 27 a 29 de novembro no campus Torquato Neto, em Teresina.

Com o objetivo de aproximar a  administração superior, diretores de centros, coordenadores de cursos, professores e alunos da UESPI, o Fórum vai discutir e apresentar os trabalhos desenvolvidos por todos que compõe a administração da universidade.  Serão debatidos sobre os  processos licitatórios, competências, legislação que regem a CPA, os procedimentos para a execução das pesquisas, experiências pedagógicas e administrativas das pró-reitorias e outros temas ligados aos diversos setores da UESPI.

Concomitante ao evento também será promovido o IV Encontro da CPA, XII Seminário de Extensão, II Encontro Estadual de Egressos e o I Seminário PIBEU. Os eventos buscam sanar dúvidas quanto aos trabalhos desenvolvidos nos três pilares de sustentação de uma universidade – ensino, pesquisa e extensão.

Os interessados em se inscrever devem preencher o formulário online.

Confira a programação