16 de Março de 2017

UESPI sedia evento piauiense de Fisioterapia em março

Por Kelly Barros

A Universidade Estadual do Piauí- UESPI receberá nos dias 25 e 26 de março a II Jornada de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva do Piauí- II JOPIFIR. O evento acontecerá no Auditório do Centro de Ciências da Saúde- CCS, de 08h às 17h e reunirá acadêmicos  da UESPI e de outras IES de Teresina.

img_21849371117484

Este é um evento  regional, realizado em parceria com a Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva – ASSOBRAFIR, e tem por objetivo a atualização de informações e incentivo para os profissionais e estudantes de Fisioterapia. “A intensão é a atualização e incentivo, principalmente para os que já se formaram, pois esses profissionais muitas vezes sentem dificuldade de participar de congressos e seminários, devido à rotina de trabalho”, pontua Daisy Satomi Ykeda, Profa. Dra. da UESPI e  membro da organização do II JOPIFIR.

Confira a programação completa:

IMG-20170311-WA0003

Ainda há vagas disponíveis. O investimento é de R$ 50,00 para acadêmicos e R$ 100,00 para profissionais. Sócios ASSOBRAFIR têm inscrição gratuita.  Os interessados devem entrar em contato através dos números: (86) 99943-8694 / (86) 99838-1995O, ou através do e-mail: regionalpi@assobrafir.com.br

ascom.uespi@gmail.com