15 de Março de 2017

PREG/UESPI divulga datas de matrículas para portadores de diploma de curso superior

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PREG), torna público as datas e os procedimentos referentes às matriculas dos candidatos do Processo Seletivo de Portadores de Diploma de Curso Superior, aptos conforme o resultado final do edital 056/2017.

A matrícula institucional deve ser realizada nos dias 27 e 28 de março de 2017, das 8h às 13h. Para os candidatos das unidades universitárias da cidade de Teresina (Campus Poeta Torquato Neto e Campus Clóvis Moura), a matrícula deve ser feita na Divisão de Matrícula e Informações Acadêmicas (DMIA). Para os candidatos dos demais Campi, a matricula institucional deve ser feito nos locais de concorrência.

A matrícula curricular deve ser realizada nos dias 17 a 19 de abril de 2017, das 08 às 13h nas coordenações de cursos.

Confira abaixo os procedimentos das matrículas.

ANEXO FICHA DE CADASTRO DISCENTE . MATRÍCULA INSTITUCIONAL PDCS

BARRAS MAT. INST. PDCS 17.1