22 de Fevereiro de 2014

UESPI divulga aprovados da lista de espera do SiSU

Por Jhayson Phillipe – ASCOM/UESPI

As matrículas institucionais e curriculares dos aprovados na lista de espera acontecerão paralelamente nas próximas terça e quarta-feira (25 e 26). Os aprovados para os Campi Poeta Torquato Neto, Clóvis Moura, Centro de Ciências da Saúde – CCS e Centro de Ciências Agrárias – CCA, deverão se dirigir até o Departamento de Assuntos Acadêmicos – DAA (Palácio Pirajá – Campus Poeta Torquato Neto), de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Já para os aprovados para algum Campi do interior deverão se dirigir para as respectivas IESs. Tanto os que obtiveram aprovação na capital como no interior deverão se apresentar para matrícula munidos dos seguintes documentos:

Candidatos da Ampla Concorrência:

• 1 (uma) fotografia 3×4 recente;

Cópias autenticadas em cartório dos seguintes documentos:

• Cédula de Identidade;

• CPF – Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

• Comprovante de votação da última eleição (para os candidatos maiores de 18 anos);

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria de Educação;

• Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos).

Candidatos beneficiários de ações afirmativas:

• 1 (uma) fotografia 3×4 recente;

Cópias autenticadas em cartório dos seguintes documentos:

• Cédula de Identidade;

• CPF – Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

• Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos);

• Histórico Escolar do Ensino Fundamental e do Ensino Médio comprovando ter estudado integral e exclusivamente em Escola Pública.

Os candidatos que não comparecerem para realização das matrículas, perderão o direito à vaga.

Resultados:

Barras